Enviar lista por e-mail

Boleto Bancário

O boleto deve ser impresso após a finalização do pedido, pois não enviamos via correio.

A data de vencimento do boleto é de 5 dias corridos após o fechamento do pedido, após esta data ele perderá a validade. Na impossibilidade de imprimí-lo, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barra localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Não é possível pagar seu boleto atravéz de DOC, transferência e depósito para a conta indicada neste boleto.

Abaixo estão os prazos para confirmação de pagamento do seu pedido, de acordo com a forma de pagamento do boleto.
Pago em dinheiro no Banco Bradesco: 1 dia útil
Pago em dinheiro em outros Bancos: 2 dias úteis
Pago em cheque no Banco Bradesco:
- Cheque abaixo de R$ 300 = 2 dias úteis
- Cheque acima de R$ 300 = 1 dia útil.
Pago em cheque em outros Bancos: 5 dias úteis.

Encontre A Fremax

Point Map Endereço:
Rua: Anaburgo, 5.600
Joinville. SC - Brasil

08/12/2017

Como poupar combustível

Poupar no combustível é sempre uma ótima ideia. Ainda mais nessas férias, quando você já está preparando a família para pegar a estrada. Pensando nisso, a Fremax preparou um TOP 6 dicas para ajudar o seu tanque a ficar cheio por mais tempo.


Dica 01: Utilize combustível de qualidade

Abasteça sempre em postos de combustíveis de boa procedência. Uma dica é buscar o selo da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível) e claro, pedir o teste da análise do combustível, todos os postos são obrigados a realizá-lo se forem solicitados.


Dica 02: menos peso é mais economia de combustível.

Quanto mais peso, mais força o seu carro precisa ter. Nas viagens, evite bagagens desnecessárias e, se o carro for cheio, procure fazer uma boa limpeza. Barro nas rodas é um peso desnecessário e que você pode evitar para ter mais economia e até mais segurança.


Dica 03: troque de marcha e dirija com suavidade.

Troque de marcha no tempo certo, sem esticar demais entre uma e outra marcha. Um pé muito pesado no acelerador é a maior causa do aumento no gasto de combustível. Tente acelerar de forma suave e com um pisar bem leve.

Também não use o ponto morto nas descidas. Isso porque, nessa condição, o motor consome como se estivesse funcionando em marcha lenta, consumindo ainda mais combustível. Também vale lembrar que essa é uma prática perigosa, pois se houver necessidade de frear, você levará muito mais tempo. 


Dica 04: pneus sempre devidamente calibrados.

Um pneu muito vazio ou muito cheio pode gerar atrito do pneu no solo, causando aumento do consumo. A falta de alinhamento na direção também pode prejudicar, e muito, o consumo de combustível.

Então se atente a calibragem ideal dos pneus, faça o procedimento somente com os pneus frios e não se esqueça de calibrar o estepe também.


Dica 05: manutenção correta do óleo e do filtro de ar.

O filtro de ar sujo diminui o fluxo de ar para o motor, isso prejudica substancialmente a mistura de ar com o combustível, e desta forma o bom rendimento do motor.

Já a aplicação de um óleo com a qualidade ruim ou mesmo vencido, irá superaquecer o motor do carro e também fará você gastar mais combustível. Ou seja, escolha um mecânico de confiança para fazer esse trabalho.

 

Dica 06: mais pessoas, menos carros.

Tente dar aquela carona amiga ou combinar uma. Distribuir passageiros e evitar excesso de carros na pista também é algo a ser pensado, pois ajuda a diminuir os congestionamentos, grande causa do aumento de gastos de combustível. E você ainda pode dividir os custos das viagens com a carona.

 

Essas foram às dicas Fremax para ajudar você nesse fim de ano. Compartilhe com os amigos e ajude a promover um trânsito com menos gastos e mais ecológico.

 

Boas férias!

(47) 9 9196-2122