Enviar lista por e-mail

Boleto Bancário

O boleto deve ser impresso após a finalização do pedido, pois não enviamos via correio.

A data de vencimento do boleto é de 5 dias corridos após o fechamento do pedido, após esta data ele perderá a validade. Na impossibilidade de imprimí-lo, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barra localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Não é possível pagar seu boleto atravéz de DOC, transferência e depósito para a conta indicada neste boleto.

Abaixo estão os prazos para confirmação de pagamento do seu pedido, de acordo com a forma de pagamento do boleto.
Pago em dinheiro no Banco Bradesco: 1 dia útil
Pago em dinheiro em outros Bancos: 2 dias úteis
Pago em cheque no Banco Bradesco:
- Cheque abaixo de R$ 300 = 2 dias úteis
- Cheque acima de R$ 300 = 1 dia útil.
Pago em cheque em outros Bancos: 5 dias úteis.

Encontre A Fremax

Point Map Endereço:
Rua: Anaburgo, 5.600
Joinville. SC - Brasil

01/08/2018

Hora de frear os gastos: TOP 5 dicas imperdíveis de economia para o seu carro.

Preparamos cinco dicas indispensáveis para você que quer economizar com o carro no dia a dia. Confira:

1 - O freio-motor ajuda a economizar combustível, e reduz o desgaste dos freios.

O freio-motor é um método onde utiliza-se o próprio funcionamento do motor para diminuir ou controlar a velocidade do carro.

Por exemplo, em uma estrada o motorista segue em quarta marcha quando surge a descida. Então se tira o pé do acelerador e deixa o automóvel seguir a trajetória. Esse método também é utilizado para evitar o uso excessivo do freio.

Mas além disso, quando o freio-motor é utilizado, o pedal do acelerador é praticamente esquecido, e isso ajuda a economizar combustível, já que a injeção só acontece quando se pisa no acelerador.

O deslocamento do veículo e a rotação do motor acontecerão pela inércia, e não pela combustão do combustível, ou seja, a redução de gastos é certa.

Procure utilizá-lo na cidade e não apenas em grandes viagens, a economia será perceptível logo no primeiro mês.

2 - Opte por produtos de primeira linha.

Pode parecer um investimento um pouco maior na hora, mas no longo prazo, o custo-benefício será muito maior. Sem contar que optar pela segurança é sempre um caminho melhor.

Um bom exemplo de economia são os cubos de roda de Aço Forjado:

Testes recentes do laboratório do SENAI indicam que o Aço Forjado tem resistência 30% maior aos efeitos do tempo que os de Ferro Fundido.

Ou seja, em uma simulação simples: se o cubo de roda de ferro fundido dura 10 anos, o de aço forjado chegará aos 13 anos, em uma utilização sem imprevistos.

E, ainda que tenha imprevistos, as chances de um Cubo de Roda de Aço Forjado resistir a impactos, como buracos ou outros acidentes, é 300% maior que a de Ferro Fundido.

É um custo-benefício que vai aliviar o seu bolso.

3 - Cheque os Pneus

Pneus murchos exigem um esforço muito maior do carro, queimando muito mais combustível e, consequentemente, fazendo seus gastos aumentarem.

Mantenha sempre os pneus do seu carro calibrados e não se esqueça de trocá-los sempre que perceber que os mesmos ficaram "carecas".

Também não os deixe muito cheios, isso pode acarretar em acidentes e dificultar a frenagem. A calibragem ideal ainda é o mais correto. Procure por ela no manual do proprietário ou mesmo entrando em contato com a sua concessionária. Tudo isso irá gerar um trânsito mais seguro e econômico.

4 - Alivie a bagagem

Quanto mais peso seu carro tiver, mais esforço ele fará em todas as peças e maior será o seu desgaste.

Não use seu carro como um depósito de caixas e outros materiais que não ajudam no seu dia a dia. Para se ter uma ideia, a cada 50 kg de carga o gasto de combustível aumenta 2%.

Aliviando a carga, além de ajudar na preservação do carro, você terá um gasto de gasolina muito menor. Alivia para o carro e pro seu bolso.

5 - Faça revisões regularmente

Ainda que pareça um gasto por vezes desnecessário, levar o carro para a revisão pode evitar custos ainda maiores no futuro. Uma manutenção preventiva sempre será mais barata que uma manutenção "emergencial".

No Brasil, são comuns os casos onde trocas de óleo não são feitas e em consequência disso, é necessário trocar todo o motor. Filtros de ar novos também são importantes aliados para a economia do seu carro, pois um antigo faz o seu carro gastar até 10% a mais de combustível.

DICA BONUS: Feche os vidros na estrada.

Quando estiver na estrada, em velocidades acima de 60 km/h, feche os vidros e utilize o ar-condicionado.

Ainda que o ar-condicionado indique um aumento entre 15% e 20% no consumo de combustível, em estradas longas e altas velocidades, andar com o vidro aberto fará você consumir ainda mais. Isso porque a alta resistência do ar atrapalha as grandes velocidades, exigindo um esforço ainda maior do carro.

Conhece mais alguma dica? Então deixe nos comentários e marque os amigos para que eles conheçam, pelo menos, as desse artigo.

(47) 9 9196-2122