Enviar lista por e-mail

Boleto Bancário

O boleto deve ser impresso após a finalização do pedido, pois não enviamos via correio.

A data de vencimento do boleto é de 5 dias corridos após o fechamento do pedido, após esta data ele perderá a validade. Na impossibilidade de imprimí-lo, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barra localizado na parte superior esquerda da ficha de compensação do boleto. Não é possível pagar seu boleto atravéz de DOC, transferência e depósito para a conta indicada neste boleto.

Abaixo estão os prazos para confirmação de pagamento do seu pedido, de acordo com a forma de pagamento do boleto.
Pago em dinheiro no Banco Bradesco: 1 dia útil
Pago em dinheiro em outros Bancos: 2 dias úteis
Pago em cheque no Banco Bradesco:
- Cheque abaixo de R$ 300 = 2 dias úteis
- Cheque acima de R$ 300 = 1 dia útil.
Pago em cheque em outros Bancos: 5 dias úteis.

Encontre A Fremax

Point Map Endereço:
Rua: Anaburgo, 5.600
Joinville. SC - Brasil

| Novidades

  • Destaque 08/06/2018

    Parceria da Fremax com a Mercedes-Benz Challenge consolida nossa história de sucessos

    Ver mais
    Nós e a Mercedes Benz Challenge temos uma história de sucesso. Este ano completamos 15 anos fornecendo os discos de freio de todos os carros da competição. E a expectativa para essa nova temporada é a de seguir compartilhando momentos de emoção, junto aos nossos parceiros. Confira o depoimento completo do nosso CEO, sobre a competição clicando aqui.
  • 14/05/2018

    Fremax confirma presença na 9ª Autopar

    Ver mais

    A marca mais lembrada e mais comprada de 2017, no segmento de discos, líder na fabricação de discos e tambores de freio estará presente na Autopar 2018 - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, de 6 a 9 de junho no Expotrade, em Pinhais/PR. Durante o evento, a Fremax apresentará as novidades em cubos de roda e pastilhas de freio, que, lançados há apenas um ano no mercado, fazem parte de um portfólio completo.

    Fabricante de autopeças premium, a marca oferece soluções completas para sistemas de freio, com mais de 2,3 mil itens entre discos, tambores, pastilhas de freio e cubos de roda, além de continuar em constante evolução. “Quem visitar nosso estande terá acesso às inovações tecnológicas que dispomos”, ressalta o CEO da empresa, Carlos André Birckholz.

    A Fremax também é a primeira indústria brasileira do setor a conquistar a certificação ECE R90 - II. Em vigor nos países europeus desde 2016, a regulamentação comprova a eficiência, funcionalidade e segurança de discos e tambores de freio comercializados no mercado de reposição.

    Há 15 anos, é fornecedora oficial e exclusiva de discos de freios da Stock Car. Além disso, para a versão brasileira da GT3 Cup, a Porsche também homologou a marca como fornecedora oficial e exclusiva da competição, oferecendo total apoio aos engenheiros na pista.

  • 22/02/2018

    Discos e tambores com certificação ECE-R90

    Ver mais

    Efetivo desde novembro de 2016, a regulamentação ECE R90, especifica alguns testes de desempenho e estruturais para discos e tambores de freio.

    A regulamentação ECE R90 obriga a teste de discos e tambores que são vendidos como peças pós-venda. Esta nova regulamentação está em vigor na Europa e nos países que compõem as Nações Unidas.

    Estas regras foram desenvolvidas para garantir que os discos e tambores utilizados como peças de substituição vão fornecer performances equivalentes às originais, em termos de funcionalidade, segurança e eficiência. Todos os produtos testados podem ser reconhecidos graças ao código de certificação fornecido pela empresa que certifica o produto.

    Para cumprirem os requisitos para esta certificação, os discos foram submetidos a testes extensivos, incluindo desempenho, comparação de fricção dinâmica, integridade de carga elevada e análise de fadiga térmica por um laboratório governamental aprovado na Europa.  

    Durante estes testes as dimensões, características geométricas, composição química e propriedades mecânicas dos discos são avaliadas em profundidade, para comprovar se são substitutos de alta qualidade para  OE e, portanto, são compatíveis com a certificação R90. 

    A conformidade da produção é auditada e a performance do disco é validada, como parte da homologação.

    Durante este período os discos foram submetidos a testes ECE R90 para verificar se são compatíveis com a legislação R90 e, portanto, se funcionam dentro dos parâmetros exigidos para as peças OE que se destinam a substituir. 

    Afinal, discos e tambores são componentes críticos para a segurança e por isso que todas as peças da Fremax são projetadas e validadas para oferecer os mesmos níveis de desempenho e durabilidade das peças OE. 

    Na indústria, no entanto, o mais importante para o consumidor fará com que seja mais difícil para as alternativas de menor qualidade chegarem ao mercado e comprometerem a segurança.

    “Tanto os nossos clientes como os consumidores finais terão agora uma garantia de qualidade”, Então, quando compram, podem fazer isso com confiança, sabendo que estão a receber a qualidade que conhecem e em que confiam, mas com o apoio adicional de um selo de aprovação da indústria. Isto é uma vitória para todos.

    Uma vez aprovado, o número ECE R90 será gravado no disco, assim como será detalhado na etiqueta da embalagem.

    “Estamos também a certificar discos para aplicações de veículos mais antigos que já fazem parte da nossa gama. Isto vai além dos requisitos legais, demonstrando o nosso compromisso inabalável com os mais altos padrões de qualidade.”

    Clique aqui para ver o certificado.

  • 06/02/2018

    Fremax é a marca favorita de discos de freio do Brasil!

    Ver mais

    Pelo segundo ano consecutivo, Fremax foi eleita pela CINAU/ Oficina Brasil como a marca de discos de freio mais lembrada e mais comprada.

    O prêmio consistiu em perguntar aos mecânicos do Brasil: “Quando você pensa em discos de freio, qual marca vem a sua cabeça?”. A escolha não poderia ser outra: discos de freio, tem que ser Fremax.

    Agradecemos a todos que escolhem e usam Fremax no seu trabalho e no seu dia a dia. Isso nos incentiva a fazer cada vez mais e melhor.

    Confira a pontuação clicando aqui.

  • 12/01/2018

    Revista Internacional publica matéria sobre a Fremax.

    Ver mais

    Não é novidade que o processo produtivo da Fremax é referência mundial. A fundição, fabricação, embalagem, transporte, armazenamento, distribuição e vendas, passa por rigorosos processos que tornam o Disco de Freio da Fremax o melhor do mercado. Toda essa qualidade acaba de render uma matéria exclusiva na revista Autopart Asia, onde nosso CEO, Carlos André Birckholz, conta um pouco sobre como funcionam os processos da empresa e por que o disco de freio Fremax é o único do Brasil com selo OEM e certificação das principais montadoras.

    Clique aqui e confira!

  • Destaque 06/06/2017

    Testes comprovam: as pastilhas de freio Fremax são as mais eficientes e estáveis!

    Ver mais

    A Link é o laboratório brasileiro certificado na utilização de dinamômetros inerciais de freio. Dessa vez, seus testes colocaram à prova a qualidade dos principais fabricantes de pastilhas de freio, colocando-as em situações extremas de temperatura, velocidade e pressão.


    Por fim, o teste comprovou: as pastilhas Fremax superaram a concorrência e têm a maior estabilidade do coeficiente de atrito do mercado. Clique aqui e veja mais detalhes.


    A placa antirruído (shim) presente em toda sua linha, garante frenagens com maior conforto e menor ruído ao motorista.


    As pastilhas ainda contam com uma exclusiva embalagem inovadora que protege e traz maior segurança no armazenamento da peça.


    Para Fremax, fazer o melhor vem em primeiro lugar, por isso, ela tem controle total sobre o processo de fabricação. Cuidando de tudo da melhor forma possível, da fabricação a entrega. Isso permite que todo o processo produtivo tenha precisão e qualidade na fabricação das peças, fato amplamente reconhecido nos discos e tambores de freio Fremax, também desenvolvidos na mesma unidade.


    As pastilhas Fremax, unidas aos discos de freio Fremax, formam o conjunto perfeito para frenagens com precisão, segurança e máximo conforto nas ruas e pistas do mundo todo.

  • Destaque 15/05/2017

    Fremax apresenta nova linha de produtos na Automec 2017

    Ver mais

    Entre os dias 25 a 29 de abril, A Fremax participou da Automec, Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços que é o maior evento do setor na América Latina. A empresa foi um dos destaques da feira , onde fez o lançamento de duas novas linhas de produtos: pastilhas de freios e cubos de roda.

    Com um stand de 150 m², localizado no corredor central da São Paulo Expo, a Fremax recebeu a visita de milhares de parceiros e clientes durante os cinco dias de evento e apresentou as novidades ao público. Além de expor a marca, a participação na Automec foi uma oportunidade para prospectar novos negócios no mercado nacional e internacional.

    O público pode conhecer de perto os diferenciais da empresa que é líder no mercado de discos e tambores de freio e também foi escolhida a marca mais lembrada e comprada do segmento em 2016.

    Lançamentos

    Agora, o portfólio Fremax conta também com cubos de roda e pastilhas de freio. As pastilhas Fremax têm qualidade original e placa antirruído (shim) em toda a linha, garantindo frenagens mais confortáveis, eficientes e seguras. Testes realizados pelo laboratório LINK, colocaram a qualidade dos fabricantes de pastilhas de freio à prova, em diferentes situações de temperatura, velocidade e pressão. O resultado comprovou que as pastilhas de freio Fremax apresentam a menor variação do coeficiente de atrito. Já os cubos de rodas são fabricados em aço forjado, inclusive os de 1ª geração, garantindo excelência e durabilidade. Todas as peças são desenvolvidas com tecnologias exclusivas e qualidade de alto padrão, além de garantia e durabilidade Fremax.

    Confira a entrevista que o Diretor/Presidente da Fremax, Carlos André Birckholz, concedeu para Oficina Brasil durante a feira:


    Clique aqui e confira algumas fotos do evento.

    Sobre a Fremax

    Com um parque fabril de 25 mil m localizado em Joinville, SC, a Fremax está presente em mais de 50 países e tem centros de distribuição em locais estratégicos na Holanda e Argentina. Essa estrutura logística garante uma entrega mais rápida e eficiente em todos os continentes. Além disso, toda a frota da Fremax é rastreada via satélite para garantir segurança completa na entrega.

    Líder latino-americana na produção e comercialização de discos e tambores de freios, a empresa também tem todos os processos certificados com a ISO 9001 e ISOTS 16949 e homologados pela OEM (Original Equipment Manufacturer).  Seus discos de freio ainda foram escolhidos como a marca mais lembrada e comprada em 2016 segundo a pesquisa Marcas Preferidas, realizada pela CINAU/Oficina Brasil. 

  • Destaque 29/03/2017

    Fremax com grandes novidades para a feira Automec, em São Paulo

    Ver mais

    Entre os dias 25 e 29 de abril a Fremax estará na Automec, a maior feira automotiva do país, para apresentar os destaques do seu portfólio e trazer novidades exclusivas.


    Realizada a cada dois anos em São Paulo, a feira reúne as principais fabricantes de autopeças do Brasil e do mundo. E é claro que a Fremax, escolhida a marca de discos de freio mais lembrada e mais comprada de 2016, não poderia ficar de fora!


    Com um stand de 150m, pensado para acolher bem todos os visitantes, a Fremax se destaca e reúne novidades que irão movimentar o mercado de autopeças.

    Confira os destaques da Fremax para a Automec 2017.


    Novas linhas de produto: cubos de roda e pastilhas de freio Fremax.

    Fabricadas com diferenciais exclusivos, processos de fabricação inovadores e padrão de qualidade superior, as linhas prometem ser um dos destaques da feira.


    Estátua oficial em homenagem a Ayrton Senna.

    Idealizadas especialmente pela mãe do piloto em homenagem aos 25 anos do seu tricampeonato na F1, apenas 11 estátuas foram desenvolvidas. E agora você pode conferir o projeto pessoalmente em nosso stand.


    Salas de reuniões, lounge e bar.

    Um local aconchegante, desenvolvido para possibilitar conversas, negociações e tirar suas dúvidas com uma equipe altamente capacitada. Tudo para que você possa sentir-se em casa. Relaxe, aproveite e conheça mais sobre a Fremax.


    Se interessou? Visite nosso stand na Automec e conheça em primeira mão essas e outras novidades. Esperamos você.


    Saiba mais sobre a Automec aqui:
    http://www.automecfeira.com.br/pt/

  • Destaque 15/02/2017

    Somos a marca de discos de freios mais comprada e lembrada em 2016

    Ver mais

    Estamos sempre em busca do melhor. É por isso que, há mais de 30 anos, investimos em inovação e tecnologia para produzir autopeças com máxima qualidade.


    O investimento trouxe resultado: Os Discos de Freio Fremax alcançaram o 1º lugar nas categorias de marca mais lembrada e marca mais comprada em 2016.

    O estudo de Marcas Preferidas de 2016 foi realizada pela CINAU / Oficina Brasil.


    Conheça mais sobre a premiação aqui: http://www.oficinabrasil.com.br/noticia/mercado-cinau/pesquisa-revela-quais-as-marcas-mais-queridas-mais-lembradas-e-mais-compradas-nas-oficinas

  • Destaque 31/01/2017

    Fremax na Feira Automechanika Jeddah

    Ver mais

    Iniciamos o ano com uma ótima novidade: a Fremax está presente na feira Automechanika Jeddah 2017, na Arábia Saudita, para apresentar seus principais produtos e tecnologias.


    O evento acontece entre os dias 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2017, sendo um dos encontros mais importantes do mercado de autopeças do mundo.


    Fremax. Fazer o melhor. Isso é o que nos move.

  • Destaque 16/11/2016

    Fremax na Automechanika Buenos Aires

    Ver mais

    Entre os dias 9 e 12 de Novembro de 2016, a Fremax Argentina participou da Automechanika Buenos Aires, um dos eventos mais importantes do mercado de autopeças da América Latina.


    Com uma área de mais de 30.000m2 e mais de 350 expositores de todo o mundo, a feira recebeu uma grande quantidade de visitantes uma vez que o contexto político e econômico do país gera um grande otimismo para o setor de autopeças.


    A Fremax, que possui uma participação expressiva no mercado argentino, além de apresentar suas novidades ao mercado, aproveitou a oportunidade para reunir seus distribuidores para comemorar seus 25 anos de presença contínua no país.


  • Destaque 07/11/2016

    Fremax na Feira AAPEX 2016

    Ver mais

    Entre os dias 01 e 04/11 aconteceu a Feira AAPEX no Sands Expo & Convention Center, em Las Vegas. Um dos mais importantes eventos no calendário do mercado de reposição automotiva mundial, a feira reuniu mais de 2.000 empresas, entre elas a Fremax, que mais uma vez esteve presente e apresentou seu amplo portfólio de produtos, lançamentos e todos seus diferenciais mundialmente reconhecidos.